Ele se dirigiu até uma casamata contígua a um muro de pedra. Entrou naquilo que chamava de posto de observação da noite solitária. A luz, ainda daquelas lâmpadas incandescentes, amarelava o ambiente construído de tábuas toscas. Na madeira a pintura descascada revelava o descaso.
Com um toque do dedo indicador acionou o rádio de pilha que repousava sobre uma bancada. A voz da rainha dos caminhoneiros vazou rouca dos alto-falantes estourados.
Um calafrio percorreu a espinha de Arnaldo. Sem titubear, ele se virou na direção da estranha sensação, da coisa feita de sombra que seu sentido mais obscuro pôde imaginar.
Tocou no coldre de seu revólver trinta e oito. Antes mesmo de conseguir sacar a arma já estava gritando ordens para a suposta sombra que ia ao longe:
— Pare aí! Não se mexa!
A sombra obedeceu.
O vigia noturno, agora com a arma entre os dedos, aproveitou para pegar a lanterna em sua cintura. Direcionou o facho de luz para a coisa suspeita que nada mais era do que um homem. O sujeito esticou o braço tentando com a mão se proteger daquela luminosidade que quase o cegava.
Diante do incômodo proporcionado pelo vigia o homem vestido com um capote azul escuro disse..."
Quer saber como acaba este conto?
Então confira todos os episódios publicados sobre o Museu do Terror.
Vale a pena conferir os episódios escritos por Duda Falcão, com histórias que vivenciam um mundo fantástico e de terror, regados a um bom suspense e ficção.
Episódios publicados:
Capitulo I: Little Boy
Capitulo II: Lobo Fiel
Capitulo III: Despertar da Sede
Capitulo VI: A cela de Renfield
Capitulo VI: Um pedestal para Stormbringer
O Episódio acima postado faz parte do capitulo 2.
Todos os créditos devidos ao autor da obra: Duda Falcão.
Oi Clau, td bem?
ResponderExcluirDesculpa a invasão, mas se você gosta de vampiros não pode perder o espetáculo "O Teatro da Grande Marionete".
E meu blog Culture Freake está sorteando um par de ingressos para a peça, dá uma olhada lá e participe:
http://bit.ly/cwcffm
Para saber mais sobre a peça visite:
www.oteatrodagrandemarionete.com.br
Beijos
Deze
Oi Deze,
ResponderExcluirObrigada pela dica. Vou passar lá para saber mais sobre a peça.
Valeu ;)