Selo: Blog Perfeitinho




Recebi este selo do Bleeding Angel

Regrinhas:
Responder algumas perguntas:

Mania:
Tenho várias.

Pecado capital :
A Ira.

Melhor cheiro do mundo :
o do mar.

Se o dinheiro não fosse problema :
Eu iria conhecer o mundo inteiro.

Historia de infância:
Quando descobri que Papai Noel não existia, meu mundo caiu...=/

Habilidade como dona de casa:
Xii são tantas.

O que não gosto de fazer em casa:
Lavar Roupa.

Frase preferida:
"Meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito". (Grande Clarice!)

Passeio para o corpo :
Ráá...improprio!

O que me irrita :
Gente que se faz de santo e te apunhala pelas costas. Gente conivente com maldade dos outros e ainda tem coragem de se dizer amigo.(Palavras do Bleeding Angel, mas copiei na cara dura, pq tb penso assim como ele)

Saio do serio quando :
Dificilmente eu não saio do sério!

Talento oculto :
Se é oculto...

Frases ou palavras que uso muito :
"Me deixa em Paz".

Palavrão mais usado :
Rsrs...são tantos...=)

Queria ter nascido sabendo :
Tudo.

Repassando:

Descaminhos Sombrios
Das
The Witching World
Nosso Mundo

Vanessa Blogueira nas horas vagas. Adora internet, apaixonada por programas gráficos, tecnologia e web design,e fascinada pela arte obscura, pela cultura gótica e manifestações artísticas ligadas ao universo sombrio.
Links:Twitter | Google+

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Clau, linda, obrigada pelos selinhos, essa semana estou bastante atrasada com um trabalho de conclusão de curso, vou dar um tempo nas postagens, mas assim que voltar, vou levar os selinhos, beijos e inté mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tânia:
    Não se preocupe, seus selinhos estarão guardadinho procê linda!
    Bom estudo...
    Bjks...

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau!

    Vc acredita que no meu computador eu não vejo meu comentário destacado? Vou ver amanhã no computador do consultório, e te falo, tá?.

    Abraç~~ao e obrigada pelo selo

    Mariza :-)

    ResponderExcluir
  4. Mariza:
    Mas está destacado sim, tá com borda e plano de fundo na cor verdinha...ficou bonito por sinal...

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |