Areia Movediça



Tenha cuidado onde pisa...
Tudo pode parecer firme, mas é pura areia movediça.
Você será sufocado pelas suas próprias paixões...
cruelmente traído pelas suas falsas ilusões.

Este é o karma da vida...
o destino de todo pecador.
Você está sendo condenado...
por ter feito sofrer quem um dia te amou.

Eu sou o seu pior castigo,
o lobo fantasiado de cordeiro,
o Judas a quem você beijou.

Você está pagando por todos os seus pecados comigo,
tão arduamente quanto pagarei pelos meus.
Cada lágrima que cair dos seus olhos,
de alguma forma molhará os meus.

Nossas cicatrizes nunca serão esquecidas,
assim como jamais esqueceremos o amargo gosto da dor!


P.S:Não conheço o autor deste poema. Eu o recebi há muito tempo atras pelo orkut. Gostei tanto que guardei em meu pc.Assim como outros que recebi.Caso alguém conheça o autor original , pode me avisar, por favor, para que seja dado os devidos créditos.

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, Clau!
    A poesia é ótima mesmo! Infelizmente não conheço o autor.
    Puxa, ficou legal demais a ilustração e a ideia de movimento que a imagem acima nos passa. É uma ilustração movediça! Dá uma ideia de difícil movimento. Será que depois de morrermos as almas pesadas, cheias de pecado, ficam nesse ambiente de caos, lama e estagnação?
    Coloquei lá no museu o link do Universo Sombrio.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Parabens pelo blog, é muito interessante.

    Atenciosamente
    Grife Leonardo Poubel

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |