Prisioneiros da Eternidade

A literatura fantástica nacional apresentou, nos últimos anos, um crescimento espantoso. Além de diversos fatores sociais e econômicos, o empenho e a dedicação de muita gente bacana que trabalhou e trabalha muito para isso, a internet e os escritores virtuais, (não apenas virtuais) que produzem e disponibilizam literatura online, colaboraram para essa expansão.

Entre diversos espaços virtuais, o blog Prisioneiro da Eternidade completou cinco anos de existência em Agosto de 2011. E para comemorar, Oscar Mendes Filho convidou e alguns dos melhores escritores do gênero fantástico, principalmente nas vertentes terror/horror nacional, enviaram seus textos para publicar na página.

Neste Agosto, o mês não foi apenas de desgosto, e sim, do mais puro terror. E para quem não acompanhou as postagens comemorativas no blog, a reunião desse material resultou no e-book Prisioneiro da Eternidade, uma coletânea que deixará o leitor com noites perturbadoramente insones.

O e-book Prisioneiros da Eternidade é composto por contos terrivelmente sombrios. Autores da literatura fantástica nacional, com estilos dos mais variados possíveis, extrapolam o que há de mais nefasto na imaginação em histórias que surpreendem e assombram, disponíveis a um clique do leitor.

Autores: Ademir Pascale, Adriano Siqueira, Alfer Medeiros, Amanda Reznor, André Bozzetto Junior, Camila Schwartz, Clinton Davisson, Danny Marks, Eddy Khaos, Evandro Guerra, Frodo Oliveira, Georgette Silen, Gisele G. Garcia, Iam Godoy, Juliano Sasseron, Karin Kreismann Carteri, Leonardo Ragacini, G. S. Lewd, Lord A., Luana MacCain, Márson Alquati, Nana B. Poetisa, Oscar Mendes Filho, Petter Baiestorf, R. Raven, Suzi Ramone, Tânia Souza e Wilda Garden.

O e-book Prisioneiros da Eternidade está disponível para download Aqui.  

Tânia Souza é professora, leitora,poetisa e contista. Apaixonada por literatura,tenta compartilhar este fascínio nas aulas e textos que escreve. É editora dos blogs Descaminhos Sombrios, Descaminhos Poéticos e Palavras Perdidas, onde publica diferentes gêneros literários,relacionados à LitFan.

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Hey amigo, vejo segurança nas palavras que tu escreves, gostaria também de avisar que quero ser parceiro do blog, seu banner está em meu blog:
    www.odigno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito dos posts e conteudo geral do blog, visitarei sempre apartir de hoje e parabéns, deixo meu blog para visitarem http://ordosatrye.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Clau. Já sou teu fã incondicional lá do Mundo Blogger e hoje peguei um link lá e tô conhecendo o Blogosfera Legalizada e Universo Sombrio... Não é preciso dizer que eu tô de boca aberta com tanta diversidade. Três blogs, três universos totalmente diferentes. Se um já dá uma trabalheira danada, imagina três. Deve ser como ter trigêmeos, e cada um com uma personalidade diferente!! Parabéns pelos escritos e obrigado pelas dicas que eu pude fisgar lá do B.L.

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |