Prepare-se... Rei Rato, Cursed City - onde as almas não têm valor e Insanas - elas matam


A Editora Estronho e Tarja Editorial convidam para um lançamento triplo. Três livros que reunem o inusitado fantástico. 

Rei Rato, de China Miéville 
 Algo se mexe na escuridão de Londres, marcando seu território com terra e sangue. Algo assassinou o pai de Saul Garamond e o deixou pagar pelo crime. Mas uma sombra dos despojos urbanos invade a cela de Saul e lhe dá a liberdade. Uma sombra chamada Rei Rato. Liberdade e um novo destino: o Rei Rato revela a ascendência real de Saul, uma herança que lhe abre um novo mundo, o mundo debaixo das ruas de Londres.
Uma herança que também aprisiona Saul no plano de vingança do Rei Rato contra o seu mais antigo inimigo, que anda pelo mundo mais uma vez e quer terminar o que começou longos séculos atrás. 
Com o drum ‘n’bass chacoalhando os becos, Saul deve confrontar as forças que querem usá-lo, as forças que poderiam destruí-lo e as forças que moldaram sua própria identidade bizarra.

Insanas... elas matam - Uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não há espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam!
 
A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel de dentro delas. Nem nos piores dias de TPM da sua namorada ou esposa você poderia imaginar tanta violência, descontrole e sadismo.

Textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte e muito mais. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não... Elas podem ser cruéis quando querem.


Cursed City, onde as almas não têm valor - Uma velha cidade do oeste, que como outra qualquer, convive com os mais diversos problemas, como arruaceiros perturbando a ordem, pistoleiros cruéis, prostituição, jogatina e todo tipo de bandido em fuga para o México. Também é alvo constante de ataques por parte de uma das tribos indígenas mais perigosas de todos os EUA, os Apaches, que sob o comando do chefe Cochise, vez por outra, resolve saquear a cidade.
Mas a população de Cursed City preferia conviver com tudo isso ao mesmo tempo e em todos os dias da semana, do que passar pelas provações dais quais são submetidos em certa noites, que trazem em seu manto surpresas extremamente desagradáveis.  Nessas noites, até mesmo os mais valentes homens e os mais terríveis assassinos se escondem em seus buracos imundos, esperando a morte chegar.
Vampiros, lobisomens, demônios, espectros, criaturas que talvez nunca ouvimos falar antes...  e autores prontos para contar essas terríveis histórias sobre Cursed City e seus mistérios malditos.

E os visitantes que forem fantasiados com temas referentes aos livros da Editora Estronho terão 10% de descontos na compra de Cursed City e Insanas. Diversão garantida!!

Tânia Souza é professora, leitora,poetisa e contista. Apaixonada por literatura,tenta compartilhar este fascínio nas aulas e textos que escreve. É editora dos blogs Descaminhos Sombrios, Descaminhos Poéticos e Palavras Perdidas, onde publica diferentes gêneros literários,relacionados à LitFan.

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Clau!
    Nossa, quanto tempo, neh?
    Vc não me visitou mais...
    Passei por mtas coisas c/ o meu marido,
    mas agora estou de volta.
    Quero que vc conheça o meu novo cantinho,
    usei um dos seus lindos templates:
    http://vampireplace.blogspot.com/
    E tb tem selinhos lá p/ vc:
    http://vampireplace.blogspot.com/2011/05/primeiros-selinhos-do-vampire-place.html
    Quero que vc diga o que acha do Vampire Place,
    a sua opinião é mto importante p/ mim.
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Disponibilizei o banner do Universo Sombrio no meu blog Há um Demônio Atrás da Porta... em haumdemonioatrasdaporta.blogspot.com.br

    Aguardo parceria!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |