Adorável Noite - Livro solo de Adriano Siqueira será lançado em Abril 2011

Livro solo de Adriano Siqueira - "Adorável Noite" - Terá seu Lançamento oficial em Abril 2011.





Olá pessoal,

Um livro que esta sendo muito comentado nos eventos que participo é o "Adorável Noite" meu livro que será lançado no mês de Abril de 2011.

O livro vai trazer várias matérias sobre este mundo dos vampiros brasileiros, como começou o site "Adorável Noite" e também terá vários dos meus contos incluindo ilustrações sobre vampiros do desenhista Anderson Siqueira.

Terá também a participação da Liz Vamp ( cineasta, atriz, escritora e criadora do Dia dos Vampiros) no prefácio do livro.

A capa e a contracapa já estão no site da editora.
http://editora.estronho.com.br/index.php/adoravelapresenta



Confiram e Divulguem!
Abraços
Adriano Siqueira
twitter @adrianosiqueira
www.contosdevampiroseterror.blogspot.com
www.adoravelnoite.com

Adriano Siqueira escreve sobre vampiros e terror. Tem muitos contos distribuidos pela internet. É colecionador, adora fotografar e produz curtas, HQs, radionovelas e Quadros.É editor do Adoravel Noite, um site destinado aos que apreciam os vampiros. Links:Twitter - Email

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa parabéns Adriano!
    Vamos aguardar ansiosos pelo lançamento do livro!
    Com certeza fará um sucesso estrondoso!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tdbem?
    Estou passando aqui em seu blog e me encantei com ele. Desde já estou seguindo-te.

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adicionei o Banner do Universo Sombrio em meu blog Dezembro 13
    http://dezembro13.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |