F.A.Q dos Vampiros

FAQ DOS VAMPIROS

As Perguntas mais frequentes sobre vampiros que recebi ao longo destes anos.
Respondidas por Adriano Siqueira

1-É verdade que os vampiros podem hipnotizar as suas vitimas?

R: - Sim. O fato de ver um vampiro já é um hipnotismo sendo ele um ser sobrenatural de forma diversas. Para a aproximação ele deve convencê-lo de forma hipnótica que sua aparência é sedutora. Sem o hipnotismo não veríamos os vampiros em sonhos ou mesmo não poderíamos ouvir a sua voz já que utilizam também a hipnose pela auto-sugestão. A hipnose funciona apenas se a pessoa hipnotizada quer ser realmente hipnotizada. por exemplo. toda a vez que alguém olhar o relógio as 01:50hs ou as 22:50hs verá a forma de um morcego com asas abertas.
A hipnose e a auto-sugestão pode fazer com que a vitima também convide o vampiro para sua casa.


2-O Vampiro pode se transformar em morcegos?

R: - Não só em morcegos mas também em Lobos, ratos e em alguns lugares do planeta, em cobras e corujas.
Um ser sobrenatural pode usar as formas de animais (neste caso apenas noturnos)
Ele também tem domínio por esses animais. pode comandar exercito de lobos e ratos para ajudar em sua fuga ou mesmo para proteger seu lar.


3-Podem andar durante o dia e transportar-se no espaço?

R: - Existem lendas, onde o vampiro pode andar de dia. A lenda mais conhecida só pode andar durante a noite. Uma criatura sobrenatural não teria os mesmos poderes a luz do dia pois são enfraquecidos pelo Sol. A luz solar é nocivo a qualquer criatura sobrenatural pois contém a química para criar a vida terrestre. Não só vampiros mas lobisomens e algumas lendas brasileiras são frágeis a luz.
O vampiro pode dominar o tempo. Criando tempestades para se esconder a luz do Sol. Pode também provocar maremotos.
A chuva não faz mal nenhum para vampiros. Porém quando em contato com a terra a água corrente seria prejudicial para o vampiro pois ela é usada em várias religiões para uso de batismo e purificador.
Para o vampiro se proteger dos males da água corrente ele colocava um pouco de solo nativo dentro da sola de um sapato. Assim pode caminhar sobre a água corrente.
O Transporte no espaço é usado através de outro artifício sobrenatural. A névoa. Que pode levar o vampiro a adentrar em muitos lugares.


4 - Como os vampiros são familiarizados com os morcegos há alguma possibilidade de estes serem enfraquecidos por ultra-sons ou algo do gênero?

R: - Não seria possível fazer o morcego ficar enfraquecido pois os Vampiros apenas tomam a forma do morcego mas não são morcegos pois eles podem ver normalmente. Mesmo ele se transformando em lobo ou em rato todos eles são o próprio vampiro. Está magia de transformação é obtida de uma maneira sobrenatural e não tem explicação cientifica para explicar estes fenômenos.


5 - E a prata também tem algum efeito neles?

R: - Todo o objeto que seja abençoado por uma entidade divida é um perigo para qualquer vampiro.


6 - O Bram Stoker escreveu o Drácula antes ou depois do Polidori?

R: - John Polidori escreveu a história chamada "The Vampire". Ela foi publicada em abril de 1819 na revista New Monthly Magazine. Por isso acho importante que os escritores brasileiros tenham seus contos publicados em revistas e jornais. Isso conta muito.
Depois teve "Carmilla" de Sheridan Le Fanu, publicado pela primeira vez em 1872 e finalmente Bram Stoker escreveu o livro "Drácula" em 1897

7 – Como se combate um vampiro astral?

R: - A única maneira que se pode evitar ser consumido por um vampiro astral, é transformando-se também num vampiro. Desta maneira, uma corrente esta feita, e o que alguém lhe suga a sua energia hoje, você também sugará amanhã de outra pessoa.
Não existe Bem ou Mal em tal atitude. Trocar energia é necessidade do Cosmos. Ser Veículo, integrar-se por completo da cadeia que une todas as coisas - é um atributo e uma virtude.
São consumidos pelos vampiros astrais apenas aqueles que procuram se esconder com medo. Quem foge, deveria saber que sempre poderá ser alcançado.
Todos os homens estão divididos apenas em duas categorias: os fracos e os fortes. Mas para cada homem mais forte que você, existe sempre um homem mais fraco que você, e você deve conhecer e ter relações com ambos. Assim, seu equilíbrio será sempre mantido.

8 – Quais são os poderes dos Vampiros de Energia?

R: - Poder da mente sobre a matéria. A força do positivo e negativo interagindo como um só. Por exemplo a terra tem energia positiva, os homens são carregados de energias negativas por serem desconfiadas descrentes e geralmente duvidam de tudo. Os Vampiros de Energia seriam os positivos com influências nos negativos tornando-os pólos unilaterais e por isso precisam sugar energias para continuar neste equilíbrio.
Tendo mais compreensão nas energias a sua volta poderá até controlá-las e futuramente ser condutor de telepatia.

9 – Qual é a roupa que combina mais com o gênero vampiro?

R: - O que existe na moda, são roupas escuras e com colar e brincos com cruzes carregadas de pedras da cor do rubi.
Não precisa exatamente usar dentes de vampiros, mas lentes de contato e muita sombra nos olhos são essenciais para o visual. Pode colocar apliques de mexas vermelhas no cabelo ou mesmo pintar o cabelo de vermelho.
Para as mulheres, use saia e meias entrelaçadas pretas. Pode ser encontrado em lojas da Galeria do Rock em são Paulo.
Para os homens, não use capas, o melhor visual é usar sobretudo preto.
Use esmaltes escuros usando apenas um risco de branco ou vermelho nas unhas.
Pode-se também desenhar no pescoço dois furinhos usando lápis vermelho e preto. Use um lenço para cobrir esse desenho e mostre depois para os mais íntimos da festa.
Usar Botas ou também pode usar coturno.
É sempre bom usar algo que tenha vampiros. bolsa, lenço anéis com morcegos etc.
Se for usar um cristal use um que tenha a tonalidade de vermelho.
É opcional colocar pó branco no rosto.


10 – Como é o sangue de um vampiro?

R: - Um ser que se alimenta de sangue não teria sangue nas veias teria elementos sobrenaturais que poderiam substituir o sangue. Difícil até imaginar quais seriam mas, existiriam sangue coagulados no próprio corpo somados a pequenos elementos sobrenaturais para manter a forma humana. O sangue teria cor mais escura e seria bem mais espesso.


11 – como é o processo de transformação de uma pessoa em um vampiro?

R: - Através de pequenos resíduos sobrenaturais contidos no vampiro ao qual sem eles a transformação não seria possível. Os cientistas veriam como uma doença que infecta o sangue humano que é fatal para as suas células alterando fisicamente todo o corpo. Por isso geralmente a transformação é diagnosticada como uma doença mortal.


12 – Qual é a relação entre o Ankh e o vampiro?

O Ankh significa reflexo, espelho, vida e vida eterna, sendo está última, também aceita pelo dito popular. Foi usado no filme Fome de Viver onde, na parte de baixo do Ankh havia uma lâmina para cortar as vítimas e extrair o sangue.


Segue abaixo um vídeo com mais perguntas respondidas no programa Magia Holística


Adriano Siqueira escreve sobre vampiros e terror. Tem muitos contos distribuidos pela internet. É colecionador, adora fotografar e produz curtas, HQs, radionovelas e Quadros.É editor do Adoravel Noite, um site destinado aos que apreciam os vampiros. Links:Twitter - Email

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei e quero me tornar uma vampira mas naum quaro machucar ninguem so animais ou entaum robar pacotes de sangue no hospital

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |