Novo Layout, nova fase e muitas novidades


Como vocês já devem ter percebido, o Universo Sombrio está de cara nova.
Desde quando o criei eu sempre pensava em criar um template exclusivo pra ele, mas acabava adiando e adiando. Eu estava usando o template Papyro Dark, um template criado por mim, mas acabei disponibilizando ele pra download, e nisso acabou que o layout do Universo Sombrio não podia ser considerado "único e exclusivo", mas agora sim! \o/.
Esse novo layout eu criei exclusivamente para o Universo Sombrio (isso significa que possui direitos autorais e a obra está registrada).
Já estava mais do que na hora do Universo Sombrio ter um layout exclusivo e mais original né?
Até porque, todos sabem que eu desenvolvo templates e realizo alguns projetos em criações exclusivas, lá no Gothic Darkness, além do fato que o próprio Gothic Darkness já possui um layout exclusivo e nada mais justo que o Universo Sombrio ter um também.
Mas não as novidades não param por ai.
O Blog está entrando em uma nova fase,e agora teremos mais autores que também contribuirão com publicações de artigos voltados ao conteúdo obscuro, sombrio.
Eu passarei a me dedicar mais ao Blog, porque a ideia nesta nova fase, é transformá-lo em um portal completo com todo o tipo de publicações que sejam voltadas a subcultura gótica, obscura e afins.
Falaremos sobre moda,música,noticias, literatura, arte, ou seja, toda a forma de expressão da arte obscura e sombria.
Uma das novas autoras, já confirmada aqui no Blog, é a Tânia Souza, ela administra e é editora do Blog Descaminhos Sombrios, onde divulga contos e assuntos voltados à Literatura Fantástica, e agora irá publicar artigos aqui no Universo Sombrio. E com certeza vocês irão adorar os textos da Tânia, ela arrasa!
Contaremos com outros autores também e logo logo vocês irão conhecer toda a nova equipe do Universo Sombrio.

Não deixem de nos acompanhar, vocês vão adorar as novidades que ainda estão por vir, aguardem!

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. gostei, so achei q fico meio vazio o lado direito aos icones

    ResponderExcluir
  2. @Thallyson Dias:
    Obrigada pela sugestão. Eu ainda estou arrumando algumas coisas, e ainda estou pensando se deixo esse menu ai ou se passo ele para área do footer.=)
    Mudança de layout é fogo, sempre tem ajustes pra finalizar...rs
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. seu template é muito bonito

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |