Livro: ABENÇOADO - de Juliano Sasseron




ABENÇOADO - Juliano Sasseron (lançamento em agosto, durante a bienal do livro de São Paulo)

Release do livro "Abençoado":
Aqui, o autor revela um pouco de suas habilidades, transitando com desenvoltura pelo mais puro horror, na forma de criaturas abomináveis, passando por um terror psicológico de gelar o sangue.

Com apenas 18 anos, Sasseron buscou a fundo previsões sobre o Apocalipse narrado na bíblia e, com uma incrível imaginação, mesclou esses acontecimentos com a história de uma bem estruturada família que acaba sendo refém de uma criatura maligna.

O toque de horror e suspense transformou esta trama em um conto em que os protagonistas se vêem forçados a lidar com situações diabólicas nas quais o que está em jogo é a sanidade diante do inimaginável. Onde termina o pesadelo e começa a realidade? Até que ponto a mente humana pode suportar o terror? Embarque nesta jornada e descubra o desfecho da história.


Sinopse do livro "Abençoado":
Quando um antigo ritual abre uma fenda na prisão do Abismo, um poderoso inimigo é libertado.
Alheio a tudo isso, o casal Scaduvari vive tranquilamente em sua gigantesca mansão, porém o que passou despercebido é que naquele exato local houve a ruptura da prisão.
Ondas de maldade começam envolver o lugar e atinge o ápice com o nascimento de Mateus.
O garoto não é um menino comum. Mateus é capaz de realizar curas milagrosas. Ele é abençoado, ou será isso uma maldição?
A luta apocalíptica entre Deus e o demônio nos faz pensar em quão curta é a vida e o que fazemos para aproveitar essa nossa única passagem por este mundo cheio de controvérsias, maldade, hipocrisia, mas ao mesmo tempo com tanta felicidade e pureza.
Um livro de suspense fantástico em que nos afastamos do cotidiano e, para nossa diversão, tomamos contato com o poder reparador do mito.

Comunidade no orkut

Juliano Sasseron

Adriano Siqueira escreve sobre vampiros e terror. Tem muitos contos distribuidos pela internet. É colecionador, adora fotografar e produz curtas, HQs, radionovelas e Quadros.É editor do Adoravel Noite, um site destinado aos que apreciam os vampiros. Links:Twitter - Email

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |