A Chama e a Brisa - Conto de Terror Animado



"A Chama e a Brisa", de Anderson Siqueira, é o primeiro conto de terror em desenho animado, lançado pelo desenhista de quadrinhos muito talentoso, onde articula um texto de clima tenso e macabro.
Anderson Siqueira, escreveu o conto "A Chama e a Brisa", publicado no site Contos Fantásticos, que logo se tornou campeão de acessos.
Juntamente com o seu irmão Adriano Siqueira, resolveu elaborar um desenho animado sobre este conto, "A chama e a Brisa".
Confira o primeiro conto adaptado para a série "Temas Fantásticos", série de animação com o apoio do site Adorável Noite.
Tenho certeza que vocês ficarão facinados pela obra:




Um pouco sobre o autor:

Anderson Siqueira é desenhista, nascido em São Paulo, publicou a "Bíblia Infantil" em Quadrinhos pela Cia das Cores,juntamente com Ana Paula Medeiros. Também é autor de "Evangelho em Quadrinhos" pela Giz Editorial. Finalizou ainda um desenho animado com duração de 1 hora, feito em homenagem ao fã clube de ficção cientifica "Esquadrão Ford".
Incentivado pelo irmão Adriano Siqueira, talentoso e importante escritor de contos de terror exclusivos para internet, resolveu se aventurar e deixou-se seduzir pela magia e encanto dos contos de terror, produzindo alguns contos e novelas, e dois livros, que atualmente estão em processo de avaliação: "Em busca da múmia perdida de Queops" e "Ankh, o segredo da vida".


Imagem e referência:Anderson Siqueira

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá Clau!

    Obrigado pelo apoio e a divulgação nesse excelente blog, se pude criar algo que despertou em você esse interesse, então já valeu a pena. Mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. @Anderson Siqueira - quadro a quadro:
    Confesso que de uns tempos pra cá ando aprimorando ainda mais minhas leituras no gênero. Já gostava, e agora parece que estou me encantando cada vez mais...=)
    Será sempre um prazer e uma honra divulgar seu excelente trabalho. Nós que agradecemos por nos proporcionar essa viagem tão encantandora pelo mundo do terror.
    Obrigada pela visita e volte sempre aqui viu?

    ResponderExcluir
  3. Se ele explodiu o lugar, a carta que ele escreveu então queimou.. o que adiantou ter escrito a carta?^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |