Amante Sombrio de J.R.Ward

de J.R. Ward
Linguagem: Português
Formato: Brochura 15.7x23 cm
Páginas: 448

A editora Universo dos Livros está lançando no Brasil o livro 'Amante Sombrio' de J.R.Ward.

Amante Sombrio é o primeiro livro da série da Irmandade da Adaga Negra, que já está em seu 8ºo título nos Estados Unidos.

Um tema mais adulto e picante que a contemporânea série Crepúsculo, com cenas repletas de luta, sexo e sangue.
O livro apresenta a Irmandade da Adaga Negra, seis vampiros guerreiros que se reúnem em Nova York para lutar contra um grupo de exterminadores que pretende eliminá-los da Terra. Uma mistura de aventura e romance em uma história envolvente, travada entre vampiros e humanos, e pelo amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, onde terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.
O enredo prende o leitor ao longo de suas quase 500 páginas com muita intriga, romance e cenas nada virginais entre o líder dos vampiros e a filha de seu melhor amigo.
A narrativa contemporânea e ousada se traduz em uma descrição detalhada das cenas repletas de luta, sexo e sangue.

Sinopse:


Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova Iorque, se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e os redutores, humanos literalmente sem alma empenhados na exterminação de vampiros.
Para defender o primeiro grupo, existe uma Irmandade Secreta formada por seis poderosos vampiros guerreiros, que lutam em nome de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura entre os que povoam a terra, tem sede de vingança contra aqueles que, há séculos, mataram seus pais.
Nesta guerra infinita, Wrath perde um de seus mais fiéis guerreiros, que deixa órfã a jovem mestiça Beth Randall (filha de pai vampiro e mãe humana) e não resta a ele outra saída senão cuidar da bela jovem e levá-la para o mundo dos não mortos.
Ainda que a ligação de ambos seja proibida por suas próprias leis, Beth se vê impotente para resistir aos avanços de Wrath, esse desconhecido incrivelmente atraente que a visita toda a noite envolto em sombras.
Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam ao mesmo tempo. Seu simples toque provoca faíscas que podem acabar consumindo a ambos.

Livraria Cultura

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi!
    Eu adoro o gothicdarkness, mas não conhecia esse seu blog, e adorei! Já estou seguindo aqui! =D
    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |