Within Temptation Scraps Musicais

Agracie seus amigos de forma diferente...
Envie um ♫ Scrap's Rock Music ♫ e deixe a música falar por você...
Aqui você encontra a imagem da banda juntamente com o áudio para você enviar e expressar aos seus amigos o que você quer dizer em forma de Música.
Para enviar aos seus amigos no Orkut, é só escolher a música e copiar o código da caixinha abaixo de cada titulo.


Within Temptation - Frozen


Within Temptation - The Heart Of Everything


Within Temptation - Hand Of Sorrow


Within Temptation - The Cross


Within Temptation - Final Destination


Within Temptation - All I Need


Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Nossa!
    Esses scraps estão lindos!!!
    Adorei o seu banner!
    Tah show d+++!!!!
    Já add no meu blog...
    Ó...
    Não se esqueça de pegar o selinho que
    falei que está esperando por vc...
    Vc já tem ele no GOTHIC DARKNESS.
    Fiz uma indicação para o UNIVERSO SOMBRIO tb.
    Tenha uma linda noite...
    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. ola clau eu adicionei o banner deste blog seu tambem porque eu sou seu fãa agora ve se poe meu banner ai ne clau bjs meu anjo parabens por este lindo blog lindo bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |