3 Selinhos recebidos

1) Selo - Seu blog é Roxie



Recebi este da Carla do blog The Witching World.

Regras:
Escrever 5 coisas que são ROXIES:
Música: Allein zu Zweit - Lacrimosa
Televisão e cinema: TV - Filmes ficcção e terror; Cinema - Anjos e Demônios.
Três Países que eu sonho em conhecer: Itália,Grécia e França.
Três cores favoritas: Preto sempre.
Três hobbies: Escrever, estudar, ouvir música.



2) Selo - Seu blog me faz bem



indicado ao Universo Sombrio pela Carla do blog The Witching World
e também pelo meu amigo Sepulcro Gótico, do blog Dor Lágrima Gótico Medieval
Regras:
Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu, citar 7 coisas que te fazem bem em um blog, oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem, expor as regras e avisar os indicados.

7 coisas que me fazem bem em um blog:
1. O principal: conteúdo de qualidade.
2. Respeito.
3. Ética.(odeio kibadores e plagiadores)
4. Sinceridade ao expor sua ideias, sentimentos ou conhecimentos.
5. Comentários.
6. Seguidores
7. Parcerias.


3) Selo - Este Blog é uma Realidade utópica



Selo Indicado ao Universo Sombrio, pela Carla e pelo Sepulcro.

A regra é bem simples:
Devo dizer 5 coisas, sentimentos ou ações que classifico dessa forma, ou seja, que são tão boas que chegam a ser uma realidade utópica.
1. Minha familia (meu marido e meu filho)
2. amar
3. sonhar
4. vencer barreiras
5. a vida é uma utopia!

Agradeço a Carla e ao Sepulcro pelo carinho e pela indicação desses lindos selos.
Indico todos os selos para Todos os amigos, seguidores e parceiros do Universo Sombrio e do Gothic Darkness.

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |